A Zule’s espera que você fique satisfeita com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
• Criamos um Whats App exclusivo para dúvidas sobre trocas e devoluções (11) 9.1010-6122
• Ao entrar em contato conosco nos informe da devolução, passando o número do pedido e qual peça deseja trocar.
• O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho Zule’s) conforme foi recebido.
• O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
• As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso WhatsApp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
• Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
• A Zule’s tem um extremo cuidado com cada produto que sai do estoque. Conferimos todos antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado e a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
• NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais
SE DESEJA TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO: siga o passo a passo
• Entre em contato conosco via WhatsApp (11) 9.1010-6122, nos informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Em caso de troca, nos informe qual peça deseja trocar.
• Nos casos de troca de tamanho ou cor, o frete reverso fica por nossa conta, iremos disponibilizar uma etiqueta kangu para que você envie para gente no ponto kangu mais perto de você.
• Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu WhatsApp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
• Assim você poderá realizar uma nova compra do produto e tamanho correto que deseja, inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.
• O frete da nova compra fica por conta do cliente ou caso peça mais modelos, poderá ter a opção de atingir o frete grátis.
• Em caso de defeito, o frete reverso fica por nossa conta e a cliente terá um crédito no valor da compra disponível em nossa loja para compras futuras ou se preferir devolvemos o valor da compra.